Olhar Direto

Quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

INFORMAÇÕES

Polícia Civil e PM evitam roubo e sequestro de empresário em residência; 07 suspeitos presos

02 Dez 2017 - 11:25

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Rogério Florentino/OlharDireto

Polícia Militar e Civil

Polícia Militar e Civil

Em ação conjunta, as ​Polícias Civil e Militar impediram um roubo à residência de um empresário. Ao todo, 07 suspeitos foram presos. O objetivo seria roubar um carro e em seguida sequestrar a vítima. A ação ocorreu no município de Tangará da Serra (239 km a Médio Norte), nesta sexta-feira (01).


Leia mais:
Polícia prende adolescente de 16 anos que assaltou casa de idoso em Várzea Grande


Segundo a PJC, seis homens e uma mulher foram presos, apontados como os planejadores e executores da tentativa de roubo seguido de sequestro. A prisão ocorreu poucos minutos após o ato criminoso.

Com o bando foram apreendidos dois veículos, um Del Rey e um Gol, uma arma de fogo de calibre 32, além de luvas, fitas e capuzes.  

Sandro Nepomuceno, Eliseu dos Santos, Maria de Fátima dos Santos Souza, Everton Lacerda, Nicolas Scotini, Wellington Almeida e Weberton de Almeida, foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado tentado, organização criminosa e porte ilegal de armas de fogo.
 
A ação foi iniciada após informações obtidas pela Polícia Civil sobre um plano de roubo à uma residência, com subtração de veículo e possível sequestro da vítima.  Conforme o delegado de polícia, Nelder Martins Pereira, as suspeitas eram que os criminosos iriam agir na casa de um empresário de Tangará da Serra.

Outros dois suspeitos seguem foragidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet