Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

PM prende suposto membro de facção criminosa que torturava adolescente de 13 anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

PM prende suposto membro de facção criminosa que torturava adolescente de 13 anos
Policiais do 3º Batalhão prenderam um suposto membro de facção criminosa de 27 anos, na noite desta quinta-feira (29), no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. Gildson Jesus Goncalves dos Santos é suspeito de torturar um adolescente de 13 anos. Um segundo suspeito com mandado de prisão em aberto, também acabou preso.


Leia mais: 
​Casal é sequestrado e executado por bandidos encapuzados

As prisões aconteceram, após policiais de guarda de o Comando Geral encontrarem um adolescente de 13 anos, com várias lesões pelo corpo. Segundo a vítima, ele teria sido vítima de tortura por supostos membros de facção criminosa e seu irmão teria sido sequestrado e estaria em um cativeiro no bairro Novo Paraíso 2.
 
De imediato, viaturas policiais foram até o local, mas não encontraram o irmão do adolescente. Na residência estava apenas Gildson, que seria o suspeito de praticar o ato de tortura e um dos suspeitos de sequestrar o irmão do adolescente.
 
Os militares foram até outro endereço, onde localizaram outro suspeito, que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
 
A suspeita, segundo a vítima, é que seu irmão estaria com um terceiro suspeito, em um cativeiro e prestes a ser morto. Em busca pelo irmão do adolescente, os policiais fizeram buscas na região do bairro Jardim Vitória, porém não conseguiram encontrar o homem.
 
Por fim, os dois suspeitos foram encaminhados ao Cisc do bairro Planalto para as devidas providências.
 
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet