Olhar Direto

Domingo, 04 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Armado com espingarda

Criminoso é morto durante operação ao reagir a cumprimento de mandado em Cuiabá

Foto: Bruno Pinheiro - TV Vila Real

Criminoso é morto durante operação ao reagir a cumprimento de mandado em Cuiabá
Deivid de Amorim Souza, idade não informada, foi morto na manhã desta terça-feira (18), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão por homicídio, no bairro Tijucal, em Cuiabá. O homem estaria armado com um espingarda e reagiu quando os policiais civis entraram na residência.


Leia mais:
Polícia Civil cumpre 79 mandados contra membros de facção criminosa em 14 cidades de MT

Conforme as informações iniciais, a Polícia Civil cumpria mandado de busca e apreensão na casa do homem. Armado com uma espingarda calibre 12, o homem teria reagiado ao adentramento no local.

Os policiais atiraram contra Deivid, que é conhecido como 'cromado', que não resistiu e morreu no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado.

Operação Prefácio

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá), cumpre na manhã desta terça-feira (18) 79 ordens judiciais contra membros de associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas e outros crimes em todo estado de Mato Grosso, na 'Operação Prefácio".

Os mandados judiciais, sendo 39 de busca e apreensão domiciliar, 32 de prisão preventiva e oito de prisão temporária são cumpridos em 14 cidades do estado. São elas: Cuiabá, Várzea Grande, Araputanga, Reserva do Cabaçal, Indiavaí, Jauru, Cáceres, São José do Quatro Marcos, Campo Novo dos Parecis, Rio Branco, Lambari D”Oeste, Salto do Céu, Porto Esperidião, e Barra do Garças, além da cidade de São Luiz dos Montes Claros (GO).

A operação tem o objetivo de controlar ações criminais praticadas por uma facção criminosa, relacionada ao tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio, roubo e homicídio, bem como crimes típicos da região de fronteira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet