Olhar Direto

Domingo, 04 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Seria executada

De folga, PM salva mulher que havia sido sequestrada com o filho no lugar do marido

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

De folga, PM salva mulher que havia sido sequestrada com o filho no lugar do marido
Um policial militar que estava de folga conseguiu evitar a execução de um adolescente de 16 anos. O fato ocorreu no último fim de semana, mas só veio a público na terça-feira (18). O caso aconteceu após suspeitos invadirem uma casa no Jardim Dias, em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá), a  procura do esposo dela de 18 anos, que conseguiu fugir, deixando a companheira e o filho do casal de dois anos para trás.


Leia mais:
Mulher grávida é sequestrada, agredida e mantida como refém por cinco dias em Cuiabá

Sendo assim, os bandidos sequestraram mãe e filho. “Chegamos ao local e encontramos o cidadão, de 18 anos, que mora no local e ele disse que os três elementos entraram na casa e queriam executá-lo. Ele fugiu, entrando em outras residências, para evitar ser morto”, disse um dos PMs que atenderam a ocorrência.

Um policial que estava de folga e passava pela região, encontrou com a adolescente, vítima de sequestro, sob o domínio de um grupo armado.

O homem interviu e atirou contra os bandidos, que ainda tentaram atropelá-lo com uma caminhonete. O PM conseguiu atingir o pneu do veículo.

Parte do grupo conseguiu fugir, dois jovens que deram suporte ao bando foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente com a caminhonete usada na ação criminosa. 

A criança foi localizada posteriormente, sob guarda de uma mulher no Bairro Vila Esmeralda. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. (Com informações do Bem Notícias)
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet