Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Funcionário morre soterrado em silo de fazenda após ser sugado durante manutenção

Foto: Assessoria

Funcionário morre soterrado em silo de fazenda após ser sugado durante manutenção
Um homem de 41 anos, identificado como Marilso Cardoso de Andrade, morreu no fim da tarde do útltimo sábado (05), após ser sugado e soterrado em um silo, localizado em uma fazenda nas proximidades da MT-235, no distrito de Ranchão, que pertence ao município de Nova Mutum (242 quilômetros de Cuiabá). 


Leia mais:
Funcionário morre após ser soterrado por grãos em silo de fazenda

O silo onde ocorreu o acidente fica a cerca de 68 quilômetros do centro de Nova Mutum. O funcionário da fazenda estava realizando manutenção no tubo de escoamento do silo e acabou soterrada próximo à “casinha” –  local que é feito para o escoamento da soja.

“A equipe trabalhou das 9h até às 17h para fazer a retirada dele do silo. O funcionário foi sugado, soterrado e acabou morrendo. Foi realizada a retirada de parte dos grãos para encontrar o corpo”, explicou um tenente dos bombeiros em entrevista ao Só Notícias.

A equipe fez a utilização de tapumes e escoras, para ganhar espaço e acessar a vítima. Foram criados pontos de acesso nas laterais do silo para acelerar o processo de retirada da soja . Dois sugadores também acabaram utilizados.

O corpo do funcionário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet