Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Cidades

defesa faz alerta

Golpista se passa por Sandro Louco para obter dinheiro na internet em Cuiabá

Foto: Reprodução

Golpista se passa por Sandro Louco para obter dinheiro na internet em Cuiabá
Um golpista não identificado vem se passando por Sandro da Silva Rabelo, conhecido como Sandro Louco, para obter dinheiro através nas redes sociais. A defesa do reeducando, patrocinada pela advogada Diana Alves Ribeiro, afirma que tomou conhecimento do ocorrido e assevera que Sandro não tem nenhum envolvimento com a prática.


Leia também:
'Sandro Louco', 'Batman' e 'Negão' estão entre alvos de megaoperação da Polícia Civil contra o Comando Vermelho

Atualmente, Sandro encontra-se detido na Penitenciária Central do Estado (PCE). Conforme a jurista, Sandro não tem mantido contato com pessoas externas, nem mesmo com os próprios advogados, devido a uma recente suspensão de atendimentos na PCE. As visitas devem ser retomadas nesta semana. Contudo, a advogada assevera que Sandro não tem meios de se comunicar nem mesmo com os familiares. 

O golpe teria sido praticado contra um homem de 32 anos, morador do bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. A vítima teria conversado com uma mulher nas redes sociais e trocaram mensagens de cunho sexual. Depois disso, o homem teria passado a receber ameaças de morte do golpista, que afirma ‘trabalhar’ para Sandro Louco e pedia R$ 10 mil para não executar a vítima.

Sandro Louco possui diversas condenações e a soma das penas ultrapassa 200 anos de reclusão. Antes de ser recambiado para Cuiabá, ele cumpria pena na Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Catanduvas (PR) e é apontado como um dos integrantes da organização criminosa ‘Comando Vermelho’.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet