Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Educação

Professor casado de 30 anos foge com aluna de 15 quatro meses após transarem pela primeira vez

Um professor casado fugiu com uma aluna de 15 anos quatro meses após começar a ter relações sexuais com ela. Jeremy Forrest, de 30 anos, levou a menina da Inglaterra para a França, de acordo com informações publicadas pela versão online do jornal britânico The Sun.


De acordo com a corte de Lewes Crown, em Lewes East Sussex, na Inglaterra, ele usou o carro, hoteis e até sua própria casa, onde mora com a mulher, para seduzir a estudante.

A menina estaria bêbada quando fugiu para a França com o professor, com medo de que sua mãe descobrisse que eles já haviam transado. Ela contou à polícia que se apaixonou pelo professor de Matemática durante uma viagem da Bishop Bell School, a Los Angeles, nos Estados Unidos.

A relação começou a ficar mais "sedutora e amigável" antes da primeira relação, no verão passado, quatro meses antes de fugirem, informou a corte.

O promotor Richard Barton declarou, a um juri formado por oito homens e quatro mulheres: "Isso não é um [caso de] Romeu e Julieta. Trata-se de uma violação, grave e prolongada de confiança por parte do réu".

Leia mais notícias de Educação

A polícia chegou a visitar a casa da adolescente por conta da suspeita de encontros clandestinos entre ela e o professor. Mas, no dia seguinte, ela fez as malas e foi para a escola como se nada tivesse acontecido

Ainda segundo o promotor, Forrest fugiu do país para evitar a punição.

O casal, segundo informações da corte, fugiu da Inglaterra para a França em uma balsa. Eles desembarcaram em Paris e pagaram um trem para Bordeaux.

Lá, ele chegou a procurar emprego em um bar, mas o dono do estabelecimento, que é inglês, teria reconhecido Forrest e avisou a polícia.

Antes de serem pegos, o casal foi a um cybercafé onde elaborou currículos falsos. Forrest utilizou o nome Jack Dean e a adolescente adotou Gemma Grant, usando o verdadeiro sobrenome de sua cantora favorita, Lana Del Rey.

De acordo com o chefe do professor na escola, ele teria sido alertado seis vezes, durante seis meses, sobre o relacionamento "inapropriado" com a aluna. Mas a escola só tomou uma decisão em setembro do ano passado, quando a polícia foi alertada sobre o caso.

Ainda segundo a direção da escola, o relacionamento do professor com a garota representava "todo o pesadelo dos pais" depois que eles começaram a fazer sexo.

O chefe de Forrest informou ao juri que os dois se encontravam fora da escola em lugares inusitados.

— Um dos favoritos deles era o crematório. Ele a levava em seu Ford Fiesta preto.

Ele afirmou ainda, em depoimento, que Foster chegou a ligar para a mãe da adolescente e disse "não se preocupe com os boatos".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet