Olhar Direto

Quinta-feira, 05 de setembro de 2024

Notícias | Esportes

Defensor de Neymar, Romário afirma que atacante santista precisa amadurecer

Nesta sexta-feira (17), o ex-atacante Romário, atualmente candidato a deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro, deu seu parecer sobre a polêmica entre Neymar e o técnico do Santos, Dorival Júnior. Para o Baixinho, o camisa 11 do Peixe já está "grandinho" e na hora de amadurecer.


Com uma carreira recheada de polêmicas dentro e fora do campo, Romário diferenciou "indisciplina" e "personalidade forte", mas não deixou de criticar Neymar.

- Para quem quiser saber o que penso, acho que muita gente confunde indisciplina com personalidade forte. Mas ele já está grandinho.

Quando o santista errou uma cobrança de pênalti com "cavadinha" na final da Copa do Brasil, Romário elogiou a ousadia do jovem de 18 anos, mas agora alertou, via Twitter, que os dirigentes do clube da Baixada Santista precisam dialogar com o jogador.

- Acho que é uma boa hora pra os dirigentes conversarem com ele e o ajudarem a amadurecer. É a hora de o Neymar aprender que os vacilos de hoje têm consequência amanhã. O cara é bom, já disse isso aqui. É só amadurecer.

Após ser impedido de cobrar uma penalidade na última rodada do Brasileirão, contra o Atlético-GO, Neymar discutiu com o capitão Edu Dracena e com o treinador Dorival Júnior. Multado no salário, a revelação pediu desculpas publicamente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet