Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Caçadores de autógrafos 'cercam' a Seleção e faturam com assinaturas

Era um jogador da Seleção Brasileira aparecer na porta do Hotel Dorchester, em Londres, para um batalhão de "torcedores" com fotos nas mãos disputarem um autógrafo. Com a foto do preferido era só buscar a assinatura. Mas engana-se que a lembrança ficará na prateleira ou em uma pasta dentro de casa. O objetivo é conseguir o máximo possível para comercializar nos sites de leilão da internet.


E os valores são altos. Dependendo do jogador, a foto com a assinatura pode sair por até R$ 150. Um preço alto para quem quer uma lembrança de Julio César, Neymar & cia.

- Vendemos para sites para faturar um dinheiro extra. É como um hobby - disse Brian, que preferiu não divulgar o sobrenome.

Com a rapidez da passagem dos jogadores pela porta do hotel, muitos torcedores autênticos não conseguiram uma foto ou um autógrafo. Em dado momento, um deles gritou para Neymar.

- Não para aí. Essa assinatura é para ser vendida - gritou uma menina no meio do bolo.

Sem entender, Neymar finalizou a assinatura em uma fotografia, parou para mais algumas fotos e seguiu para o saguão do hotel.

Neste domingo, às 10h (de Brasília), a Seleção Brasileira vai enfrentar a Escócia, no Emirates Stadium, em Londres. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet