Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Milanistas disparam contra atuação de árbitro holandês no Camp Nou

Foto: Foto: AP

Durante a partida, jogadores reclamaram da marcação de dois pênaltis para o Barcelona

Durante a partida, jogadores reclamaram da marcação de dois pênaltis para o Barcelona

O árbitro holandês Björn Kuipers foi o alvo das reclamações do técnico milanista, Massimo Allegri. O comandante do time italiano questionou principalmente o segundo pênalti, no controverso puxão de Nesta sobre Fàbregas.


"O segundo pênalti veio em um momento em que estávamos melhores em campo, e ainda faltava somente três minutos para o intervalo. Dois pênaltis, sendo que o primeiro foi dado de presente por nós e o segundo pelo árbitro. Era difícil fazer o resultado, erramos muitos passes. Perdemos mas deixamos o Camp Nou com a cabeça erguida", disse Allegri.

Ambrosini foi mais um a lamentar a atuação do árbitro holandês e a marcação do pênalti de Nesta.

"Em todos os lances de escanteio existe este tipo de coisa. Marcar uma falta dessas em um jogo de quartas de final da Liga dos Campeões requer muita coragem. Podíamos ter feito um pouco mais, pois não se viu uma grande diferença entre nós e eles", afirmou o volante.

Até mesmo Barbara Berlusconi, filha do presidente do Milan, Silvio Berlusconi, e namorada do atacante Alexandre Pato, fez observações quanto à controversa penalidade.

"É uma noite amarga. O árbitro influenciou no resultado da partida com decisões discutíveis", disse Barbara, que é integrante da diretoria do Milan.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet