Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Advogados buscam habeas corpus para liberar atacante Tuta da prisão

Os advogados do atacante Tuta tentam liberá-lo da cadeia ainda nesta quarta-feira. O jogador, com passagens por Fluminense, Grêmio e Palmeiras, entre outros clubes, foi preso nesta manhã, por falta de pagamento de pensão alimentícia. A dívida é de R$ 85 mil.


- Estamos correndo aqui para conseguir um habeas corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo, já que o Fórum de Birigui, de onde o mandado foi expedido, está fechado. Paralelo a isso, buscamos também um acordo com a ex-mulher do Tuta - diz a advogada particular do jogador, Gislaine Nunes.

Um advogado do União Barbarense, atual clube do atacante, também trabalha no caso. Ele viajou para Casa Branca, onde o jogador foi preso. De acordo com um funcionário da cadeia, o jogador chegou ao local às 15h30 e divide a cela com outros detentos, todos presos por falta de pagamento de pensão alimentícia.

- Esperamos conseguir a liberação ainda hoje (quinta-feira). A liberação na cadeia deve ocorrer até 19h, no máximo 20h – completa Gislaine.

Segundo a advogada, o processo teve início em 2010. Ela não soube precisar de quando é a dívida, mas informou que nos últimos meses o jogador pagou a pensão.

- Existe boa vontade da ex-mulher em chegar a um acordo. Sempre trabalhei para o Tuta nas questões trabalhistas, mas desde o início deste processo também tenho acompanhado tudo – finaliza a advogada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet