Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Com departamento médico mais vazio, São Paulo relaciona 20 jogadores

O goleiro Rogério Ceni, o volante Wellington e o meia Cañete, que passaram por cirurgias, além do zagueiro Edson Silva, reserva que sofre com dores na coxa direita, são os únicos jogadores do São Paulo no departamento médico. Com mais opções, Leão pôde relacionar 20 atletas para o duelo com o Mogi Mirim, neste sábado, na Arena Barueri.


Em relação à vitória por 4 a 2 sobre o Ituano, fora de casa, na semana passada, as novidades são o lateral esquerdo Bruno Cortez e os atacantes Luis Fabiano e Osvaldo, todos recuperados de lesões musculares.

O lateral direito Douglas, ex-Goiás, segue afastado, mas não por conta da pubalgia que o impediu de estrear. Ele já treina com o grupo e depende apenas da liberação dos preparadores físicos para finalmente atuar.

Leão não quis confirmar a escalação e deixou duas dúvidas: Fabrício e Casemiro brigam por uma vaga no meio, enquanto Jadson e Fernandinho disputam outra no setor ofensivo.

O Tricolor, líder do Paulistão e invicto há 12 jogos no ano, sendo nove triunfos seguidos, está armado da seguinte forma: Denis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Fabrício (Casemiro) e Cícero; Fernandinho (Jadson), Lucas e Luis Fabiano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet