Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Ronaldinho desabafa e fala em deixar Fla pela "porta da frente"

Contratado como grande estrela do futebol brasileiro no ano passado, o meia-atacante Ronaldinho não é mais unanimidade no Flamengo e chegou a ser vaiado em alguns jogos em 2012. Pressionado junto com os jogadores pela má campanha do time na Copa Libertadores, o atleta marcou de pênalti o gol decisivo na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, neste sábado, pelo Campeonato Carioca, e desabafou após o triunfo.


"Desde o primeiro dia que cheguei, sempre venho sendo tratado com muito amor, muito carinho, e é assim que eu espero sair daqui, pela porta da frente, fazendo aquilo que eu sei e ajudando meus companheiros. Ganhar um clássico é muito bom", disse Ronaldinho.
O jogador tem contrato com o Flamengo até julho de 2014, mas o mau momento da equipe fez com que a sua saída fosse cogitada. Sem falar sobre o assunto, Ronaldinho comemorou a vitória que trouxe tranquilidade para o time rubro-negro, que recebeu protestos dos torcedores após a derrota por 3 a 2 para o Emelec, do Equador, pela Copa Libertadores da América.

"Estava com saudades de ganhar. A gente ficou alguns jogos sem conseguir a vitória, e jogar no Flamengo sempre é uma pressão muito grande. Para jogar aqui tem que ter esse algo a mais. O grupo está de parabéns por estar saindo desse momento difícil", declarou o meia-atacante.

O Flamengo chegou aos 18 pontos no grupo B com a vitória deste sábado e praticamente selou a classificação para as semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

O time volta a campo nesta quinta-feira, quando decide o seu futuro na Copa Libertadores da América. Além de vencer o Lanus, o time rubro-negro terá que torcer por um empate entre Olimpia e Emelec para ir às quartas de final.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet