Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Muricy diz que reclamação por acúmulo de jogos é 'conversa mole'

Foto: Reprodução

Muricy diz que reclamação por acúmulo de jogos é 'conversa mole'
Maratona de decisões à vista para o Santos. Campeonato Paulista e Taça Libertadores vão se aproximando dos mata-matas. Motivo de preocupação para os santistas? Na avaliação do técnico Muricy Ramalho, não. Ele diz que os adversários não terão vantagem por conta do acúmulo de jogos decisivos do Peixe e acredita que sua equipe está bem preparada para enfrentar a correria.


Para justificar seu pensamento, o treinador se apega ao exemplo do próprio Santos do ano passado, campeão estadual e continental.

- Ninguém levou vantagem sobre o Santos no ano passado. Ganhamos as duas competições ao mesmo tempo. Vai chegar um momento em que vamos falar que não dá para jogar duas competições juntas. Mas é conversa mole - disse Muricy.

Agora, o Alvinegro só terá jogos decisivos pela frente. Depois da derrota por 2 a 1 diante do São Caetano, o Peixe tem sua terceira posição ameaçada por Guarani, Palmeiras e Mogi Mirim. Para assegurar a pequena vantagem de decidir as quartas de final do Paulistão em casa, o time tem de superar o Catanduvense na última rodada da primeira fase, em duelo agendado para o próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Já no dia 19 de abril, o Peixe volta a campo diante do Strongest-BOL para confirmar a liderança do Grupo 1 da Libertadores.

Caso avance nas duas competições, como no ano passado, a maratona se estenderá até meados de junho. Para festejar no centenário, a torcida do Santos espera que os resultados sejam iguais aos de 2011.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet