Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Ofensivo, São Paulo recebe o Bragantino de olho na semifinal

O São Paulo recebe o Bragantino neste sábado, às 18h30m, no Morumbi, para confirmar vaga na semifinal do Campeonato Paulista e para manter a possibilidade de conquistar um título depois de três anos de seca - última conquista do Tricolor foi o Brasileirão de 2008. De lá para cá, a equipe não conseguiu chegar em nenhuma decisão sequer. Para vencer, o técnico Emerson Leão optou por sacar Casemiro e escalar o time com três atacantes: Lucas, Fernandinho e Luis Fabiano.


A intenção do Bragantino, que vem de duas derrotas nas rodadas finais, para Oeste de Itápolis e Paulista, é surpreender. Caso raro de treinador com muito tempo no mesmo clube, Marcelo Veiga, que está no Bragantino desde 2007, confia no grupo que ele mesmo montou no início desta temporada para superar o poderoso São Paulo no Morumbi e avançar no estadual.
saiba mais

• Classificação do Campeonato Paulista
Os atletas também não se importam com o favoritismo tricolor. Sondado pelo Santos, o atacante Romarinho, de apenas 20 anos, quer que o Massa Bruta honre a campanha desenvolvida até aqui e se entregue à decisão na capital paulista.
- É o jogo da minha vida. Cheguei aqui e era desconhecido, mas com o futebol apresentado fui ganhando moral e confiança, mesmo com grandes jogadores no elenco. O mesmo aconteceu com nosso time que conquistou a confiança do técnico e da torcida. Trabalhamos da melhor forma possível durante a semana e agora é chegar no Morumbi e tentar surpreender o São Paulo - afirmou o jogador.

Caso o jogo termine empatado, a decisão será nos pênaltis.
A partida será arbitrada por Wilson Luiz Seneme, que será auxiliado por Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis.
São Paulo: Leão optou por entrar em campo com um São Paulo mais ofensivo do que na última partida. Fernandinho vai formar trio de ataque ao lado de Luis Fabiano e Lucas. Com isso, a responsabilidade de resguardar a defesa será de Denilson e Cícero. O time será: Denis, Piris, João Filipe, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Lucas, Fernandinho e Luis Fabiano.

Bragantino: nesta semana, o técnico Marcelo Veiga treinou com a equipe considerada titular ao longo de todo o Campeonato Paulista. As únicas variações testadas foram Eder pela esquerda, no lugar de Léo Jaime, e Welington no meio-campo. Porém, o treinador não deve inovar, e o Braga tentará surpreender o Tricolor com a seguinte formação: Rafael Santos; Júnior Lopes, André Astorga e Luís Heneique; Victor Ferraz, Serginho, Cambará, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Romarinho e Giancarlo
São Paulo: Emerson Leão tem três desfalques para a partida contra o Bragantino. Rogério Ceni (cirurgia no ombro direito), Cañete (cirurgia no joelho direito), Wellington (cirurgia no joelho esquerdo).

Bragantino: Patrick, com uma lesão muscular na coxa direita, é o único desfalque do Bragantino para as quartas de final.
São Paulo: o Bragantino tem que tomar cuidado com a jogada aérea do São Paulo. Com gols nos últimos jogos do São Paulo, Rhodolfo é o principal cabeceador do time e conta com o ótimo entrosamento com Jadson nos cruzamentos.

Bragantino: maior nome do Bragantino na primeira fase, Giancarlo é a grande aposta da equipe para balançar as redes do São Paulo no Morumbi. Vice-artilheiro do Campeonato Paulista ao lado de Neymar, com 12 gols marcados, o atacante marcou contra o Tricolor pela primeira fase (empate por 3 a 3 em Bragança Paulista) e deve dar trabalho à defesa adversária mais uma vez.

Cícero, meia do São Paulo: “Não acho impossível o São Paulo perder para o Bragantino, mas, por estar dentro do Morumbi, entramos com 80% de chances de ganhar o jogo. Não seria um vexame. Sabemos a grandeza que o São Paulo tem, mas o Bragantino é uma equipe chata. Precisamos ter cuidado, porque eles não chegaram aqui à toa. Todo resultado é possível”.
Marcelo Veiga, técnico do Bragantino: “O São Paulo é um time que tem jogado no ataque desde a chegada do Leão e não deverá mudar sua forma de jogar no sábado. Respeitamos demais o adversário, mas se conseguirmos encaixar um contra-ataque, vamos dar trabalho. Temos uma boa equipe e podemos surpreender e vencer, sim. É difícil, mas não impossível”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet