Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Bruno Senna se diz frustrado: "vou ter que fazer milagres"

O brasileiro Bruno Senna vive um fim de semana complicado no Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1 e se disse muito frustrado por ter conseguido apenas a 15ª posição do grid de largada. O piloto da Williams fez o 16º tempo da segunda parte do treino classificatório, mas ganhou um posto pela punição ao francês Romain Grosjean, que perdeu cinco colocações por ter trocado o câmbio de sua Lotus.


»Confira a posição dos pilotos no grid de largada do GP da Alemanha
»Mortes, corrupção e orgia; veja traumas que chocaram a Fórmula 1

"Não sei o que houve, talvez algo a ver com os pneus. O que sei é que eu tomava menos de um segundo de manhã para o Alonso. Não podemos ter piorado tanto de uma sessão para outra", disse o brasileiro da Williams, fazendo referência ao último treino livre na Alemanha, também liderado pelo espanhol da Ferrari.

Bruno Senna ficou espantado também com a diferença de rendimento de seu carro para o do venezuelano Pastor Maldonado, seu companheiro de equipe, tanto que deve se reunir com membros da equipe para apurar as causas dos problemas encontrados. O piloto sul-americano foi ao Q3 e larga em quinto, beneficiado pela perda de cinco posições do australiano Mark Webber, que também trocou o câmbio de sua Red Bull.

"É difícil dizer o que acontece, porque a diferença é grande entre mim e o Pastor. Precisamos olhar a telemetria e ver o que aconteceu. Nosso carro está bom no seco, mas não vai ser fácil largando atrás. Vou ter de fazer milagres para conquistar bons pontos", afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet