Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Com sequência dura pela frente, Ney Franco fala em brigar pelo título

Foto: Joâo PIres / Vipcomm

Ney Franco ainda confia no Tricolor na luta pelo título do Brasileirão

Ney Franco ainda confia no Tricolor na luta pelo título do Brasileirão

Pela segunda vez desde que Ney Franco assumiu o comando do São Paulo, a equipe ameaçou dar uma arrancada e, quando parecia que iria deslanchar, perdeu o jogo seguinte. A primeira vez ocorreu no final do mês de julho, quando o time goleou o Flamengo e ganhou do Sport. Na sequência, o Tricolor perdeu três jogos seguidos, para Fluminense, Grêmio e Náutico.


Passados os tropeços, o time bateu Ponte Preta, Corinthians e Botafogo, pelo Brasileirão, e Bahia, pela Sul-Americana. Mas neste domingo, novamente contra o Tricolor da Boa Terra, o time perdeu por 1 a 0 e voltou a ficar quatro pontos distante do G-4. Para buscar a nova reação, o time terá uma dura tabela pela frente. Nesta quarta-feira, a equipe receberá a visita do Internacional, no Morumbi. Depois, serão dois jogos fora de casa: o clássico contra o Santos, no próximo domingo, e o duelo contra o Atlético-MG, no dia 12, em Minas.
Acho que podemos voltar a subir e brigar não só pelo G-4, como também pelo título"
Ney Franco

O treinador não gosta de fazer grandes projeções. Não fala, por exemplo, quantos pontos a equipe precisa ganhar nesses três jogos que vai disputar. Em sua entrevista coletiva em Salvador, falou apenas sobre o duelo contra o time gaúcho, classificado por ele como “um jogo determinante”.

– Temos um jogo difícil contra o Inter e precisamos nesse segundo turno fazer a questão básica, que é ganhar dentro de casa e tentar somar pontos fora. Contra o Bahia, faltou competência para isso. Mas o importante é que quem está na nossa frente também tropeçou. Se ganharmos na quarta, voltaremos a ficar perto do G-4 – afirmou o técnico.

Apesar do tropeço, Ney Franco acredita que é possível até pensar na briga pelo título.

– Perdemos uma grande chance de reduzir a diferença para o líder para sete pontos. Mas se vocês observarem, o Atlético-MG perdeu pontos nas últimas três rodadas. Acho que podemos voltar a subir e brigar não só pelo G-4, como também pelo título – finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet