Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Esportes

Montillo e Neymar são liberados de treino e seguem à concentração

O meia Montillo e o atacante Neymar, que em um primeiro momento deveriam se reapresentar ao Santos na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, não participaram da atividade. Mas a dupla acabou liberada pelo técnico Muricy Ramalho e deve se apresentar apenas à noite no Hotel Recanto dos Alvinegros, na concentração para o jogo contra o Mogi Mirim, nesta quinta, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.


O argentino teve um problema quem o voo que lhe trazia de La Paz, onde esteve à disposição da Seleção de seu país, no empate com a Bolívia, na última terça, pela Eliminatórias Sul-americanas. Montillo não entrou em campo diante dos bolivianos, mesmo após ser titular e atuar durante toda a partida na qual a Argentina bateu a Venezuela, na última sexta, em Buenos Aires.

Enquanto isso, a Joia santista, que atuou pela Seleção Brasileira nos empates com a Itália e a Rússia, foi liberada pelo treinador da atividade que encerrou a preparação para o duelo com o Sapão, válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.

Desta forma, Montillo e Neymar estão confirmados na equipe alvinegra. Com isso, Muricy tem apenas uma dúvida para encarar com o Mogi: Giva ou André. O comandante ainda não definiu qual dos dois irá formar dupla com Neymar, porém, a tendência é que o primeiro leve vantagem pelo bom momento que atravessa e seja escalado.

Além disso, o argentino Miralles voltou a sentir dores no músculo posterior da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico do clube. “Achamos por bem afastá-lo por tempo maior, para que ele faça fortalecimento muscular no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol), no intuito de evitar novas lesões”, explicou o médico Maurício Zenaide.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo nesta quinta-feira, com a seguinte formação: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neymar e Giva (André).

Rival treina ao lado - O Sapão, que faz boa campanha no Paulistão e será o próximo adversário santista, utilizou um dos campos do CT Rei Pelé para fechar a sua preparação antes de duelar com o time praiano.

O Mogi Mirim treinou durante uma hora e meia, realizando inclusive um treino tático, mesmo com a forte chuva que caiu na Baixada Santista nesta quarta. No outro campo, Muricy Ramalho orientou um trabalho de cerca de uma hora aos seus comandados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet