Olhar Direto

Segunda-feira, 05 de agosto de 2024

Notícias | Mundo

Menina de 7 anos dirige carro em busca de ajuda após morte do pai em acidente

Após sobreviver a um desastre em uma rodovia que matou o próprio pai, uma garota de 7 anos dirigiu o mesmo veículo acidentado até conseguir ajuda, afirmou os policiais da cidade de Clovis, no estado do Novo México, nos Estados Unidos.


O capitão da polícia Jimmy Glascock disse que Guillermo Montes, de 40 anos, foi jogado para fora do Jeep Cherokee que dirigia na noite de sábado (23) após um acidente na rodovia. Para a mídia local, afirmou que o carro estava em alta velocidade.

Ao notar que o pai estava morto, Elizabeth Kazza dirigiu o carro por cerca de 5 quilômetros até uma pessoa, em outro veículo, perceber que havia algo errado naquele Cherokee.

Tanto Elizabeth como o irmão dela, de 3 anos, não foram jogados para fora do veículo e sofreram machucados leves. “É preciso muita coragem. É um feito alguém fazer isso após o acontecido”, disse Glascock.

Segundo a agência United Press International (UPI), as crianças disseram para os policiais que o pai havia ido até Clovis para comprar cerveja e que ele estava bebendo enquanto dirigia de volta para a cidade de Bovina. As duas crianças foram levadas para os cuidados da mãe após passarem pelo hospital.

Clovis e Bovina ficam a cerca de 40 quilômetros de distância uma da outra.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet