Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Mundo

Estudantes põem vídeo de briga no YouTube e são presos nos EUA

Três estudantes de um colégio público de Maywood, no estado americano de Illinois, foram indiciados e vão passar alguns dias na cadeia por conta de uma agressão a uma colega. Além de baterem na menina, os três estudantes, de 16 anos, gravaram a agressão e publicaram o vídeo no YouTube.


De acordo com o chefe de polícia do condado de Cook, na região de Chicago, duas alunas foram indiciadas por agressão. O terceiro, que admitiu ter gravado o briga, também foi indiciado. Apesar da briga ter ocorrido no dia 19 de fevereiro, a polícia só concluiu o inquérito na terça-feira, 10 de maio.

O vídeo mostra uma menina agarrando a vítima por trás e arremessando-a contra uma mesa no refeitório do colégio. Enquanto duas jovens chutavam a menina, que estava no chão, outros alunos se aproximaram para ver a agressão.

Segundo o chefe de polícia, a vítima sofreu ferimentos na cabeça e no pescoço, e precisou ser atendida em um hospital local. A principal suspeita da agressão disse aos policiais que bateu na outra menina porque "não gostava dela".

As duas jovens acusadas de agressão estão detidas em um centro de correção para jovens. O terceiro foi liberado sob custódia dos pais. Os três, no entanto, ainda vão passar por um julgamento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet