Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias | Mundo

Estudante morre apunhalado em colégio de Miami

A Polícia de Miami-Dade identificou como Juan Carlos Rivera, de 17 anos e natural de Cuba, o estudante da escola Coral Gables Senior High School que morreu nesta terça-feira ao ser apunhalado supostamente por outro aluno no pátio do centro escolar.


Laura Penteado, prima da vítima, disse que o jovem estava há quatro meses nos Estados Unidos e que estava na etapa de adaptação ao país.

"Ele gostava da escola, estava bem. Peço justiça", disse a jovem a jornalistas.

As autoridades não divulgaram o nome de outro estudante que está sob interrogatório e que também é de origem hispânica.

Um jovem permanece detido e a Polícia investiga as razões do crime, talvez uma "confusão" entre estudantes, disse à imprensa Alberto Carvalho, superintendente do conselho escolar do condado de Miami-Dade.

"A disputa subiu de grau, e um estudante tirou uma arma e atacou outro", disse aos jornalistas Carvalho, que não revelou a identidade do jovem assassinado, mas afirmou que os estudantes "permanecem dentro das salas de aula supervisionados pelos professores".

"A Polícia deteve um indivíduo imediatamente após os fatos", afirmou a Polícia à imprensa.

"Os detetives e a Polícia de Coral Gables estão investigando neste momento os fatos a fundo e não podemos fazer mais comentários", disse à Agência Efe um porta-voz da Polícia do condado de Miami-Dade.

As imagens das redes de televisão locais mostraram esta manhã um lençol branco cobrindo o corpo do estudante apunhalado no meio do pátio do colégio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet