Olhar Direto

Sexta-feira, 05 de julho de 2024

Notícias | Mundo

Rede de supermercados começa a vender caixões

Rede de supermercados Wal-Mart começa a vender caixões

da BBC

A maior rede varejista do mundo, a Wal-Mart, começou a vender caixões em seu website.

A rede, que vende desde roupas, acessórios e fraldas para bebês até alianças de casamento, agora pretende manter a lealdade dos clientes até depois de sua morte.

Os preços variam de US$ 895 (cerca de R$ 1.575) por um modelo de aço, até US$ 2.899 (cerca de R$ 5.102) por um modelo de bronze.

A rede de supermercados permite que os clientes paguem os caixões em até 12 prestações, sem juros. Os caixões ficam prontos para entrega em 48 horas.

Um porta-voz da Wal-Mart Ravi Jariwala disse que a nova linha de caixões é "um teste limitado para entender a resposta dos clientes".

Os preços da Wal-Mart são mais baixos do que o de muitas casas funerárias.

Mas um porta-voz da indústria disse que não está muito preocupado com a concorrência porque, segundo ele, a rede varejista não oferece às famílias em luto o "toque humano".

Pat Lynth, da Associação Nacional de Diretores de Casas Funerárias, disse à agência de notícias Associated Press: "Não há nenhuma dúvida para mim, que sou diretor de uma casa funerária há 40 anos, que o elemento mais crítico é o contato humano".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet