Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Política MT

Eleições 2010

Insatisfeitos, PPS, PDT e PV “invadem” encontro do PSB

Lideranças do PDT, PPS e PV “invadiram” reunião de líderes do PSB, nesta segunda-feira (7), com o propósito de evitar que qualquer decisão importante fosse tomada sem que todos as siglas do movimento Mato Grosso Muito Mais estivessem presentes. Ratificar a candidatura ao governo do socialista Mauro Mendes também foi um dos objetivos da “visita” ao encontro, realizado em um hotel da capital.


O PSB está reunido desde o início da manhã e o presidente regional da sigla, deputado federal Valtenir Pereira, chegou a declarar que o movimento está fragilizado, ao ponto de poder comprometer a candidatura de Mendes.

No início da tarde, líderes dos outros partidos que integram o grupo (PDT, PPS e PV) também estiveram reunidos. O vice-prefeito de Cáceres, Wilson Kishi (PDT) conta que durante a reunião os membros das siglas decidiram ir até o hotel onde o PSB realizava encontro, para participarem das discussões.

“Para construir o movimento Mato Grosso Muito Mais e a candidatura do Mauro, todos nós participamos. Agora,s e tiver algum recuo ou fragilidade, nós temos de participar também”, disse Kishi ao Olhar Direto.

A “invasão” dos partidos ao encotnro do PSB é uma atitude que demonstra toda a pressão do grupo em ter participação nas decisões e, mais que isso, em brigar pela manutenção do projeto de candidatura de Mauro Mendes.

Leia também:

Valtenir admite fragilidade no movimento MT Muito Mais

Valtenir alerta para intervenção nacional do PSB em Mato Grosso

Movimento MT Muito Mais passa por crise de "amarração"
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet