Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Política MT

mais uma vez

Ricardo Saad diz ser vítima de novo furto; documentos de denúncia teria sumido

29 Ago 2013 - 19:00

Da Reportagem Local - Ronaldo Pacheco / Da Redação - Priscilla Silva

Foto: Reprodução

Ricardo Saad diz ser vítima de novo furto; documentos de denúncia teria sumido
O vereador Ricardo Saad (PSDB) alega que foi alvo de um novo furto. Desta vez, documentos que estavam dentro do seu gabinete na Câmara de Vereadores teriam desaparececido. Dentre os arquivos furtados, estaria uma denúncia de um suposto superfaturamento no contrato da empresa de segurança que atua dentro do Pronto-Socorro de Cuiabá. A hipótese é que o furto mencionado pelo parlamentar tenha ocorrido entra a tarde de ontem (28) e a manhã de hoje (29).


Leia mais:
Vereador de Cuiabá vai ao secretário de segurança pedir providências sobre arrombamento à casa dele
Vereadores instalam CPI para investigar Mendes: Toninho de Souza é o presidente e Saad é o relator

“Durante a sessão de hoje eu iria apresentar a Casa as provas de que existem superfaturamento no contrato da empresa que cuida da segurança do Pronto-Socorro Municipal, porque a mesma empresa presta o mesmo serviço para órgãos do Estado com 15% mais barato”, denunciou.

Durante a tarde de hoje, o delegado da Polícia Judiciária Civil (PJC), Douglas Turibio, esteve no gabinete do vereador e não descartou e a realização de uma perícia técnica no local. Ele também já solicitou imagens do setor interno da Casa, porém não há câmera dentro dos gabinetes, o que poderá dificultar o trabalho de identificação do suspeito.

Essa é a segunda vez em uma semana que o parlamentar é vitima de furto. A residência do vereador foi arrombada por bandidos que levaram toda a documentação pessoal dele e de sua família como, diploma, escrituras, bem como contratos de compra e venda.

Saad suspeitava que o crime teria sido direcionado e de cunho político, por isso pediu providências ao secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, na tarde desta quarta-feira (29).

Porém, após dar falta de outros documentos em seu gabinete, o vereador disse “já ter a certeza de quem está por traz disso”, sem citar nomes. Entretanto, as novas denúncias que seriam apresentadas hoje apontam para mais uma acusação contra a Secretaria Municipal de Saúde, o que atinge diretamente o secretário, Kamil Fares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet