Olhar Direto

Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2014

Lúdio afirma que falta de dinheiro não é desculpa para parar campanha: Já estou acostumado

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Lúdio afirma que falta de dinheiro não é desculpa para parar campanha: Já estou acostumado
O candidato ao Governo de Mato Grosso com a menor arrecadação declarada a Justiça Eleitoral e sem expectativas de conseguir um montante comparável do seu maior rival, o médico e ex-vereador Lúdio Cabral (PT) afirma que a falta de dinheiro não é desculpa para parar a campanha eleitoral.


Leia maisSerys declara voto a Prado e diz que tem gente colocando ‘faca na goela’ de empreiteiro

“Já estou acostumado. Minhas campanhas sempre foram assim, para vereador, para prefeito e agora vai ser assim de novo para governador”, disse o petista. “O que não pode é parar a campanha. Vamos seguir forte. Isso exige mais criatividade do nosso grupo para buscar meios alternativos, formas diferentes. Vai ter muito corpo a corpo, caminhadas, encontros pequenos”, completou.

Por enquanto, Lúdio, que aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos, arrecadou R$ 66.920, contra mais de R$2,5 milhões de Pedro Taques (PDT), o primeiro colocado. Para tentar reduzir a diferença, ele já interpelou as cúpulas nacionais do PT e do PMDB, mas continua sem resposta.

Bem humorado, o petista aproveitou para cutucar o adversário com maior arrecadação. “A vantagem de ter pouco dinheiro é que não temos nenhum compromisso com grandes grupos econômicos como outros candidatos”, disse, ironicamente, em entrevista ao Olhar Direto, antes de um evento político em Várzea Grande, quando aproveitou a base eleitoral do candidato Emanuel Pinheiro (PR) para fazer campanha.

Desde seus primeiros pleitos eleitorais, quando disputou e conseguiu se eleger vereador de Cuiabá, Lúdio fez campanhas com pouco dinheiro. Muitas vezes ficava a frente de órgãos públicos muito movimentados para entregar pessoalmente seu santinho e conversar com o eleitor. Agora, no entanto, ele tem o desafio de mostrar suas propostas e cativar a população do Estado inteiro.

Para isso, a principal aposta de Lúdio é o horário eleitoral gratuito na TV e no Rádio. Ele possui o segundo maior tempo, tendo fica com dez segundos a menos que Taques, com 7.1 minutos de televisão. A programação começa no dia 19, próxima terça-feira, e vai até o dia 2 de outubro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet