Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Notícias | Política MT

REDUZIR DESIGUALDADES

Candidato do Psol coloca debate sobre “Estado rico e população pobre” como mote de campanha em MT

Foto: Ilustração

Candidato do Psol coloca debate sobre “Estado rico e população pobre” como mote de campanha em MT
Apontado como o principal nome entre os emergentes, o advogado José Roberto de Freitas Cavalcante, candidato do Psol ao governo de Mato Grosso, dedicou quase todo o tempo na estréia do horário eleitoral gratuito do rádio e da televisão para comparar as desigualdades sociais e regionais do Estado. “Estamos vivendo em um estado rico, mas com um povo pobre. E que não recebe serviços de qualidade do governo do Estado”, criticou José Roberto.


O candidato do Psol afirmou que a agremiação é a única em condições de executar as políticas públicas necessárias, por não ter ‘amarração’ com grupos políticos ou empresariais. “É evidente que o Psol é a principal alternativa para acabar com o ciclo de exclusão das maiorias que há décadas assola Mato Grosso”, pontuou Freitas Cavalcante.

Fazendo as vezes de âncora no programa, o Procurador Mauro César Lara Barros, candidato à Câmara dos Deputados pelo Psol, tratou de facilitar a resposta do candidato a governador José Roberto sobre algumas perguntas formuladas. “O Psol possui projetos para distribuição de renda, capazes de melhorar a vida dos mais pobres”, emendou Mauro César Lara.

Nas últimas eleições, o Psol cresceu consideravelmente em Mato Grosso, em simpatizantes e votantes. Em 2010, conquistou quase 10% dos votos válidos. Depois, em 2012, o Procurador Mauro foi o terceiro colocado na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, à frente de nomes reconhecidamente mais estruturados, como Guilherme Maluf (PSDB) e Carlos Brito de Lima (então no PSD), entre outros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet