Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Notícias | Política MT

empolgou

Após aparição de Lula, Lúdio promete participação de todas lideranças partidárias em programa eleitoral

Foto: Lucas Bólico/ Olhar Direto

Após aparição de Lula, Lúdio promete participação de todas lideranças partidárias em programa eleitoral
O candidato ao Governo de Mato Grosso pela coligação “Amor a Nossa Gente”, Lúdio Cabral (PT), afirmou estar feliz com seus dois primeiros programas eleitorais, em um dos quais o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) apareceu pedindo votos para ele. Lúdio ainda garantiu a participação de todas importantes lideranças políticas da coligação em algum momento da propaganda gratuita.


Lúdio e Taques mudam horário eleitoral; Lula, família e histórico são explorados

“Eu estou contente com nosso primeiro programa, ele esteve dentro das expectativas, e agora no segundo programa o Lula já vai aparecer pedindo voto”, disse Lúdio, instantes antes do segundo programa ir ao ar, enquanto preparava-se para começar um encontro com prefeitos e vice-prefeitos e 50 municípios de Mato Grosso, na noite de quarta-feira (20).

Sobre o fato de Silval Barbosa (PMDB), governador de Mato Grosso e uma das principais lideranças do PMDB, ter ficado de fora dos primeiros programa, Lúdio argumentouque foi uma questão de escolha devido a temática dessas primeiras propagandas. “Todas as grandes lideranças vão participar no momento certo, de acordo com o tema do programa. Mas todos vão participar”, garantiu.

Contudo, Lúdio não disse quando, nem citou nominalmente as participações. Enquanto Lula, uma das mais importantes lideranças políticas do Brasil, participou do segundo programa, Silval Barbosa, cujo desgaste de estar há 12 anos na gestão do estado pesa, ainda não possui previsão de entrar no ar. Blairo Maggi (PR), maior expoente político de Mato Grosso, também não.

Capilaridade

Desde o começo da campanha, Lúdio Cabral apostava no inicio do horário eleitoral gratuito para conseguir atingir Mato Grosso como um todo com sua campanha ao mesmo tempo. Para conseguir ainda mais capilaridade eleitoral, ele marcou um encontro com prefeitos e vice-prefeitos de 50 municípios a fim de reafirmar um pacto de unidade e dar folego aos apoiadores.

“Precisamos deles para ganhar no corpo-a-corpo no interior do estado. É o esforço humano do engajamento que vai dar corpo a nossa campanha. Com pouco dinheiro, precisamos de todo apoio para dar capilaridade a nossa campanha”, explicou o candidato do PT.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet