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Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Carros & Motos

Fiat: marketing em jogo

A nova versão do veterano jogo Banco Imobiliário substitui as notinhas por cartões de crédito - um "merchandising" da MasterCard. Além do pagamento no cartão, os jogadores deixam de comprar as antigas empresas anônimas de navegação, aviação e ferroviária à venda no jogo original para adquirir "ações de brinquedo" da Vivo, Itaú, Nívea e Ipiranga, todos também em ações de "merchandising". No setor automotivo, há ainda a possibilidade de comprar ações da Fiat, uma das marcas que patrocinam o jogo, que tem foco na interação com jovens e adultos.


“A Fiat tem buscado uma interação com o consumidor final não só pelos meios tradicionais de comunicação, físicos ou eletrônicos, mas também em momentos diversos do seu cotidiano, entre eles, o lazer e a convivência social, nas suas mais diferentes possibilidades”, justifica João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat. Para Ciaco, o jogo vai além do campo lúdico e traz experiências relevantes da vida real, como a realização de conquistas. Entre elas, a de ter um carro da Fiat.
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