Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Carros & Motos

Tata investe em publicidade após queda das vendas do Nano

As vendas do carro mais barato do mundo, o Tata Nano, não andam tão bem na Índia. Segundo balanço da empresa, o volume de vendas caiu de 9 mil unidades em julho para 509 unidades, em novembro. Para reverter a situação, a fabricante investiu na publicidade e na ampliação do prazo de garantia.


Com o crescimento econômico da Índia e a falta de confiabilidade no carrinho que custa US$ 2,9 mil, o consumidor indiano tem optado por modelos mais caros.

Um novo comercial transmitido na rede de televisão local mostra o carro como uma das coisas mais maravilhosas do mundo. Ao final, a peça publicitária ressalta que o Nano tem, agora, quatro anos de garantia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet