Olhar Direto

Terça-feira, 02 de julho de 2024

Notícias | Carros & Motos

Chery

Chery muda processo de revisões dos carros da marca

A Chery no Brasil mudou seus processos referentes aos períodos pelos quais os clientes devem fazer as revisões para manter a garantia do carro, assim como o pacote de peças que devem ser trocadas em determinados tempos. Uma ação...

A Chery no Brasil mudou seus processos referentes aos períodos pelos quais os clientes devem fazer as revisões para manter a garantia do carro, assim como o pacote de peças que devem ser trocadas em determinados tempos. Uma ação semelhante foi feita pela concorrente Jac Motors em dezembro do ano passado.


De acordo com comunicado da Chery, os modelos a partir do ano/modelo 2013 passarão pela primeira revisão somente a partir dos 10.000 km rodados, ou após 12 meses de uso, não mais aos 2.500 km. Depois deste processo, as manutenções seguintes passam a acontecer a cada 10.000 km ou 12 meses.

Outras mudanças significativas são a obrigatoriedade na troca do óleo do motor a cada 5.000 km e a substituição das correias nas revisões que ocorrem dos 60.000 km em diante.

A montadora chinesa destaca ainda que durante a manutenção periódica dos veículos Chery, “de agora em diante, o consumidor deve estar atento à troca dos fluidos do sistema de arrefecimento, freios e transmissão que, de tempos em tempos, precisarão ser substituídos para prolongar o bom funcionamento dos carros”. Mais detalhes sobre os novos processos de revisão estão disponíveis para consulta em www.cherybrasil.com.br/chery-mais.

Segundo a nova tabela de revisão da Chery, as revisões mais caras são as de 60 mil quilômetros. No caso do modelo QQ, por exemplo, ela sai por 3X de 356,39. Já a do Chery Tiggo sai por 3X de 644,41.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet