Durante uma das primeiras clínicas com potenciais consumidores do novo Fiat Uno, um assistente de marketing da fábrica perguntou a uma cliente: “De qual marca você acha que é?
Durante uma das primeiras clínicas com potenciais consumidores do novo Fiat Uno, um assistente de marketing da fábrica perguntou a uma cliente: “De qual marca você acha que é?” O carro não tinha qualquer identificação e boa parte do acabamento estava longe de ser o definitivo, que você verá nas fotos. “Olhando assim de fora e pelos detalhes internos, só pode ser da Fiat”, respondeu a moça. Pois é, tão certo quanto a soma das linhas e colunas de um quadrado mágico dão o mesmo valor, é fato também que a empresa italiana sabe como ninguém fazer compactos assim. Do leigo, como a dona de casa que acertou em cheio a indagação do marketeiro, ao especialista, todo mundo sabe que carro pequeno é com a Fiat. E o aguardado novo Uno chega cheio de objetivos a cumprir; menos complicados que os do modelo lançado em 1984, mas igualmente importantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.