Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Política BR

Líder do governo não quer discussão na Câmara sobre suposto dossiê

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Cândido Vaccarezza (PT-SP), afirmou nesta segunda-feira (7) que a Casa não deve se envolver na discussão sobre o suposto dossiê contra José Serra (PSDB). O deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR) já defendeu que o Congresso investigue o tema e o jornalista Luiz Lanzetta, que deixou a pré-campanha de Dilma Rousseff (PT), já se ofereceu para depor.


O líder do governo afirma que a denúncia sobre a suposta elaboração de um dossiê pela campanha petista é falsa. “Essa questão do suposto dossiê é factóide. Não existiu ninguém contratado para fazer, não existe dossiê, a campanha de Dilma não fez dossiê. O que existe é um jornalista fazendo um relatório, um livro”.

Vaccarezza atribuiu a acusação a uma crise na candidatura de José Serra. Ele destacou que o tucano ainda não tem um candidato a vice mesmo já tendo convenção marcada para o próxima final de semana. “A crise na campanha do Serra é grande. Primeiro eles anunciaram o Aécio Neves (PSDB) de vice e não tiveram. Depois o Francisco Dornelles (PP-RJ) e parece que nem se preocuparam em convidar”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet