Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Notícias | Política BR

Candidato à presidência, Eymael promete novo modelo de gestão

O PSDC lançou neste sábado (19), em São Paulo, o nome de José Maria Eymael para a disputa da presidência da República. O evento contou com cerca de 500 pessoas, para quem Eymael discursou prometendo um novo modelo de gestão pública, a serviço do cidadão. "Vamos mostrar para a população que é possível um novo modelo de gestão pública, baseada em plano de carreira para o funcionalismo e planejamento", afirmou Eymael.


Estiveram presentes o pré-candidato ao Senado pelo PCdoB, Netinho de Paula e o prefeito de Osasco, Emídio de Souza (PT). Aloizio Mercadante, pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PT, não compareceu devido a um atraso no voo que o traria de Presidente Prudente. O PSDC está aliado ao PT na disputa do governo de São Paulo.

De acordo com o candidato, a campanha nacional será baseada na TV e na internet, já que o seu partido não dispõe de recursos financeiros necessários para uma campanha presencial mais agressiva. "Vamos chegar a todos os lares por meio da internet e da televisão. Nós temos conteúdo e vamos pedir para que a população nos conheça, que nos dê uma chance. O jingle do Eymael será cantado em todo o Brasil", disse.

Dono de um jingle que tem 25 anos e passa apenas por atualizações a cada eleição, Eymael pretende ficar marcado na cabeça do povo. "Eu tenho uma marca forte, conhecida. Adaptamos o nosso jingle para inserções regionais e tenho certeza que as pessoas vão chegar no dia da eleição com o meu nome na cabeça".

Netinho de Paula, que fez um discurso breve, afirmou que Eymael é um "exemplo de coragem". "Ele está agindo como o presidente de um partido grande. É um exemplo de coragem que deve ser seguido. Vamos para a rua mostrar o que somos capazes de fazer", afirmou o candidato.

O prefeito de Osasco, Emídio de Souza, que representou Mercadante no ato, disse que o fato de o PT ter candidato próprio à presidência da República não é um constrangimento. "Temos a nossa candidata a presidente (Dilma Rousseff), mas acertamos uma aliança em São Paulo com o Eymael. Certamente ele estará conosco em um eventual segundo turno. Teremos dois palanques em São Paulo".

De acordo com Eymael, os cenários para a disputa do governo do Estado e da presidência são diferentes. "Eu sou candidato à presidência, mas estou com o Mercadante aqui em São Paulo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet