Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Política BR

SC: energia cai em convenção e PP suspeita de boicote

Uma queda no fornecimento de energia elétrica interrompeu a convenção estadual do PP de Santa Catarina na manhã deste domingo (27), em Florianópolis. O encontro era realizado em um clube da região central da cidade e precisou ser interropido por mais de uma hora e meia.


No momento da pane, progressistas discursavam para uma plateia de cerca de duas mil pessoas. A definição sobre a candidatura der Ângela Amin ao governo do Estado iria começar a ser deliberada em seguida.

No escuro, os progressistas trataram de chamar o caso de "boicote" e a culpar o peemedebista Eduardo Pinho Moreira pela falta de energia, que atingiu somente o quarteirão onde a convenção era realizada. O ex-governador, atual candidato a vice na chapa com o democrata Raimundo Colombo, foi o presidente da Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina) neste governo.

"Esse é um boicote da tríplice aliança", disse o presidente do PP, o deputado estadual Joares Ponticelli.

Mesmo no escuro, as lideranças trataram de acertar alguns detalhes de uma possível coligação entre PP e o PDT. O evento só foi reiniciado quase duas horas depois da queda de energia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet