Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Política BR

Psol quer ser terceira via na disputa do governo de MS

Para se tornar a terceira via na disputa do governo de Mato Grosso do Sul, o Partido Socialismo e Liberdade (Psol) lançou o comerciante Ney Braga como a alternativa à chapa do PMDB e PT.


O ex-militante petista é um dos fundadores do Psol no Estado. Em seu currículo constam também passagens pelo sindicato dos bancários de Dourados e a direção da ouvidoria da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de MS (Agepan).

Coincidência ou não, assim como as outras duas chapas, o Psol também terá uma mulher como candidata a vice na disputa ao governo do Estado. A escolhida foi a professora aposentada, Ivone Teodoro, da região de Dourados.

Contando com aproximadamente 6 mil filiados, o partido ainda busca expressão no cenário político sul-mato-grossense, mas nesta eleição não fez nenhuma aliança e deverá ter apenas 18 segundos para expor suas propostas no horário político de rádio e televisão.

O partido ainda terá 11 candidatos para Assembleia Legislativa, 4 para a Câmara Federal e dois candidatos ao Senado, o professor Washignton Luiz Vera e o militante dos movimentos populares, Jorge Batista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet