Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Política BR

Serra: "a técnica do PT é transgredir e processar as vítimas"

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, disse nesta sexta-feira (20), ao comentar o processo que o PT pretende mover contra a campanha da oposição pelo uso da imagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na campanha presidencial na TV, que "a técnica do PT é transgredir e processar as vítimas".


Serra afirmou não ter visto o seu programa. No entanto, disse se tratar de "três frases verdadeiras" apresentadas no programa. E listou:
- Na verdade, diz que eu e Lula somos dois homens que têm história. Não é verdade?
- Experiente. É verdade ou mentira? É verdade.
- Ele disputou seis eleições majoritárias, ganhou duas e perdeu quatro. Eu já disputei oito, fora os cargos da vida pública.

A propaganda do tucano também dizia que "Serra tem a vivência que Dilma não tem". Para o presidenciável, isso é uma questão de opinião. "Aliás, acho que pouca gente teria uma opinião diferente", declarou.

Sobre o fogo amigo vindo do presidente do PTB, Roberto Jefferson, Serra disse que preferia não comentar. O petebista fez uma série de críticas em seu Twitter à estratégia de marketing adotada por Serra e seu marqueteiro, Luiz Gonzalez. Jefferson também disse que o presidenciável é responsável por "dispersar" seus aliados. O tucano ainda afirmou que isso é "coisa interna da campanha, da qual o presidente Sergio Guerra se ocupa" e acrescentou: "tenho boa relação com o Jefferson, aliás, dei meu testemunho no debate Folha-UOL".

Serra estava acompanhado do senador Arthur Virgílio (PMDB-AM), que também cumpria agenda no Estado, e pelo candidato ao governo do Amazonas pelo PPS, Hissa Abrahão. O tucano visitou ainda a fábrica da Honda, no Distrito Industrial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet