Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Política BR

'Colocar minhoca no anzol a gente aprende', diz novo ministro da Pesca

Criticado por não conhecer o setor que vai comandar, o novo ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB-RJ), afirmou nesta sexta-feira (2) que pretende aprender sobre a área.


"Não quero que a presidente fique triste em ter um ministro da pesca que não é um especialista e que não sabe colocar minhoca num anzol. Mas colocar minhoca no anzol a gente aprende rápido. Pensar nos outros é que é difícil", afirmou Crivella do discurso de posse nesta sexta-feira (2) no Palácio do Planalto.

Apontado como uma indicação estratégica para aproximar o governo do setor evangélico, Crivella, ex-integrante da bancada evangélica no Congresso, citou a religiosidade em seu discurso.

O novo ministro citou o tio, o bispo Edir Macedo da Igreja Universal. "Quero citar uma lição que sintetiza com simplicidade um bom conceito. Quem pensa nos outros pensa como Deus", disse.

"Peço a Deus que dê sabedoria e discernimento [...] para que continue não ocorrendo no nosso ministério qualquer deslize que desanime o povo e faça um cidadão de bem não sentir orgulho de ser brasileiro", disse o novo ministro ao concluir o discurso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet