Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Política BR

Dirceu crítica Serra e acusa oposição de estar sem discurso

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu deu o tom da troca de acusações pela internet que deve marcar a disputa pela sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


Em seu blog, Dirceu acusou a oposição de estar sem discurso. Isso, segundo ele, teria ficado evidente com o discurso proferido ontem por José Serra, pré-candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, enquanto se despedia do governo paulista.

"Esperava, mas ele não falou das suas propostas para o país. A julgar por seu pronunciamento, vê-se que a oposição continua sem discurso, bandeiras, metas, programa, errática como sempre", declarou Dirceu, sem mencionar que o discurso do tucano era apenas para anunciar sua despedida do governo e não a candidatura à Presidência.

Serra também não poderia falar em propostas, já que a campanha eleitoral começa em julho, após as convenções partidárias. O ex-ministro, réu no processo do mensalão, ainda acusou a mídia de estar comprometida com o governo tucano para não revelar a discriminação que os prefeitos de outros partidos estariam sujeitos sob o governo tucano.

Ontem, Serra fez questão de frisar que em sua gestão não houve discriminação partidária. "Jamais incentivei o confronto gratuito. Ao eventual ódio, reajo com a serenidade de quem tem São Paulo e o Brasil no coração", disse. Por fim, Dirceu avaliou que Serra está em plena campanha ao inaugurar obras nas últimas semanas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet