Olhar Direto

Domingo, 23 de junho de 2024

Notícias | eleições 2012

PMDB se empolga

Michel Temer se diz advogado de Walace e Várzea Grande em Brasília

Foto: Olhar Direto

Walace Guimarães aproveita para falar novamente de atraso de 40 anos na cidade por má administração

Walace Guimarães aproveita para falar novamente de atraso de 40 anos na cidade por má administração

O vice-presidente Michel Temer (PMDB) atestou a militantes em Várzea Grande que será em Brasília o advogado dos pleitos da cidade e do seu correligionário, candidato a prefeito Walace Guimarães. Ele fez a fala de entusiasmo à candidatura no Hotel Hits, em Várzea Grande, na visita relâmpago à cidade e a Cuiabá nesta sexta-feira. O vice de Dilma Rousseff (PT) é advogado por formação.


“Quero que você frequente a Vice Presidência, quero que chegue lá, sem precisar marcar audiência. Quero que cheguem e digam: tenho um pleito para tratar”, convocou. “A presença de alguém pode destravar a burocracia. Walace, quero advogar por sua causa e pelos pleitos da cidade”, apresentou-se para ajudar nas políticas públicas.

Disputa em VG reacende lembrança do histórico de violência na eleição
Silval Barbosa desmente que esteja “boicotando” Tião da Zaeli em VG

Walace encampou o discurso e aproveitou para criticar a adversária Lucimar Campos (DEM), pelos anos em que a família do senador Jayme Campos, seu esposo, e do deputado federal Júlio Campos administraram a cidade. Ambos também foram governadores e são criticados por não levar investimentos necessários para as questões essenciais da cidade.

“Esta é a diferença que Várzea Grande precisa, pois a cidade está com mais de 40 anos de atraso. Com o apoio do vice-presidente Michel, do governador Silval, vamos promover o desenvolvimento que Várzea Grande precisa”, comemorou.

Walace também reforçou o discurso do alinhamento. “Com esse alinhamento, vamos tirar do retrocesso a cidade e do tempo que perdeu. A dedicação do doutor Walace, do governador, da presidente Dilma e do vice Michel Temer farão essa transformação”.

O vice-presidente destacou que já sabe de todos os planos que o candidato tem para a cidade. Ele se disse surpreso pela forma como Walace contou o que sabe e propostas de políticas pública para a cidade. Ele contou que sabe das necessidades da cidade em saneamento e regularização fundiária e que como médico, tem vocação profissional e social que pode auxiliar em uma gestão, se eleito. “Com essa aliança, Walace, nem que você queira, consegue perder”, avalia o vice-presidente Michel Temer.

Além de Walace e Lucimar, concorrem em Várzea Grande o prefeito Tião da Zaeli (PSD), o historiador Edson Ribeiro (PPL) e Milton Dantas Oliveira, o Miltão (PSOL). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet