Olhar Direto

Segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Notícias | PodOlhar

ASSISTA NO PODOLHAR

Kennedy nega incômodo sobre ligação com Emanuel Pinheiro e destaca apoio do MDB; veja

Foto: Reprodução/PodOlhar

Kennedy nega incômodo sobre ligação com Emanuel Pinheiro e destaca apoio do MDB; veja
O empresário Domingos Kennedy (MDB), candidato à Prefeitura de Cuiabá, afirmou não se sentir incomodado com os questionamentos sobre sua relação com o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que enfrentou uma série de investigações e operações policiais contra sua gestão. Durante entrevista ao PodOlhar, Kennedy fez elogios à gestão de Pinheiro e negou que sua candidatura seja apadrinhada pelo prefeito, embora reconheça a amizade entre os dois.


ASSISTA A ÍNTEGRA DO PODOLHAR COM  DOMINGO KENNEDY, CANDIDATO A PREFEITO DE CUIABÁ:



Pinheiro está no fim de seu segundo mandato e sua administração foi marcada por mais de 20 operações policiais, afastamentos temporários do cargo e uma intervenção estadual na Secretaria Municipal de Saúde. No entanto, Kennedy garantiu que sua candidatura conta com o apoio de todo o partido e minimizou qualquer relação direta com a gestão do atual prefeito.

"Primeiro que eu sou apadrinhado do MDB, de toda a cúpula, do Emanuelzinho, dos vereadores, todos do partido. O prefeito é mandatário, ele está mandatário, ele é prefeito, ele é fiel ao partido e vai me apoiar, não tenho dúvida nenhuma. Agora, meu nome é Domingos Kennedy, eu vim da iniciativa privada, não tenho nenhum negócio com a prefeitura", declarou Kennedy.

Ao ser questionado sobre a proximidade com Pinheiro e se isso traria prejuízos à sua campanha, Kennedy reiterou que não vê problema na associação e criticou outros candidatos que, segundo ele, tentam se distanciar do prefeito. "O Emanuel é meu amigo, eu não renego isso não, não sou igual a alguns políticos aí que tá renegando, mamou todo esse tempo na prefeitura, oito anos lá e tá dizendo que não é amigo do Emanuel, mentira, é amigo sim, tem que falar a verdade", afirmou.

Kennedy também ressaltou que sua candidatura se apoia em sua trajetória pessoal e profissional, destacando que não possui envolvimento com a prefeitura. "Eu vim da iniciativa privada, eu nunca fui político, meu desgaste é zero, minha ficha é limpa, eu tenho muita experiência, pela trajetória da minha vida", disse ele, mencionando sua origem humilde e o fato de ter construído uma carreira no setor privado. "Eu tô pronto pra isso, eu não vejo problema nenhum".

O candidato ainda reforçou que qualquer tentativa de vincular sua imagem às investigações envolvendo a gestão de Pinheiro seria infundada, já que ele nunca teve negócios com a administração pública. "Pode ter certeza que não tem essa parte querendo colar em mim, tem que colar em quem faz negócio lá na prefeitura, eu nunca fiz negócio com a prefeitura", concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet