Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Rabello faz ''desabafo'' durante novo programa e alega que foi vítima de ''manobras''

O ex-deputado estadual, cantor e apresentador, Walter Rabello (PP), aproveitou nesta quinta-feira, durante estréia do novo programa na TV Rondon (Rede TV!), para “desabafar” e se defender das “armações políticas” que teriam sido realizadas contra ele no processo eleitoral, que culminou em ter o mandato cassado por infidelidade partidária. “Não roubei, nem matei e simplesmente troquei de partido. Por causa disso, pediram meu mandato”, declarou. 


Com seu estilo populista e com o programa similar ao que apresentava, na TV Cidade Verde, Walter Rabello disse ainda que tudo não passou de manobra, a qual foi impedido até de ter exercer o lado musical de cantor. “Na época da eleição, não me deixaram trabalhar e nem cantar. No entanto, agora não me proíbem de nada. Mas o sistema é assim mesmo”, desafabou Rabello que acredita na possibilidade de disputar a cadeira de deputado na eleição de 2010. 

Enfático, diz ainda que o processo em que responde por infidelidade ainda não foi julgado pelo Tribunal Regional Eleitoral.

O novo programa vai ao ar, de segunda à sábado, das 12h às 13h. 

Desde de que sofreu a derrota nas urnas, ficando em terceiro lugar entre os candidatos, com 16,94% dos votos, Walter Rabello voltou a  exercer seu lado musical de cantor. Des
ta forma, o rumo jornalístico e arístico parece ser o destino do ex-deputado, mas que ainda acredita ter um futuro incerto na questão política, considerada “explosiva”. Isso porque, em 2004 ele garantiu a cadeira de vereador com o maior número de votos da história mato-grossense: 8.683 votos. Na eleição do ano passado, se tornou o segundo deputado mais votado do Estado, com 70.646 votos, perdendo apenas para o deputado José Riva (PP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet