Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Mauro Savi aposta na experiência e irá buscar diálogo com a bancada

O deputado Mauro Savi (PR), líder do governo na Assembléia Legislativa, acredita que com a experiência adquirida nestes quatro anos na liderança da Casa terá mais êxito na sua função, além de acreditar ser mais fácil. Ele também acredita que com o deputado José Riva (PP) na presidência ficará mais fácil o diálogo com as bancadas. 


Mauro Savi voltou a defender o rodízio de deputados, já que o governador Blairo Maggi (PR) não acatou as indicações feitas pelos parlamentares para compor o staff. O chefe do Executivo foi enfático em afirmar que não irá fazer mudanças no secretariado. “Foi feito um pedido ao governador e não foi imposto, por isso respeito a negativa de Maggi, mas defendo o rodízio entre os deputados. Ao menos entre aqueles que aceitam”, declarou. 

Sávi adiantou que os novos deputados que assumiram as vagas deixadas por Chico Galindo (PTB), José Carlos Pátio (PMDB) e Juarez Costa (PMDB), deverão fazer suas indicações para o governador Blairo Maggi. Isso porque, todos os parlamentares têm cotas de indicação para compor os cargos do governo do Estado. Assumiram as vagas: Vilma Moreira dos Santos (PSB), Hermínio Barreto (PR) e Antônio Brito (PMDB).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet