Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Maurição diz estar apto para disputar eleição e defende diálogo

O prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá, popularmente conhecido como Maurição, afirmou hoje estar apto para disputar qualquer cargo eletivo nas eleições majoritárias em 2010 (senador ou governador), mas, em princípio, defende que o Partido da República (PR) amplie o diálogo interno. 


"Me considero apto, como ser político, a disputar qualquer cargo, mas ainda não sou candidato do partido", declarou Maurição, logo após a posse de José Aparecido dos Santos na Secretaria de Projetos Estratégicos.

Em crise, o PR deverá realizar um encontro no próximo sábado, dia 7, no município de Sapezal, provavelmente na fazenda do governador Blairo Maggi. Na avaliação de Tonhá, a reunião deverá servir para que as "eventuais arestas" sejam aparadas pelas lideranças regionais do partido.

Indagado sobre a pretensão do deputado estadual Sérgio Ricardo em ser o candidato a governador o PR,  Maurição preferiu ressaltar o papel do parlamentar como "um bom legislador". 

Segundo o prefeito, na atual conjuntura, o partido precisa buscar o fortalecimento antes de definir candidatura. Em síntese, ele espera que haja um entendimento entre as lideranças no encontro de Sapezal, porque o clima interno no PR é o pior desde a fundação do partido em Mato Grosso.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet