Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Maggi participa da posse da nova mesa diretora da Assembléia Legislativa

O governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, participa na manhã desta segunda-feira (02.02), às 9 horas, da Sessão Solene de posse da nova mesa diretora da Assembléia Legislativa para o biênio 2009/2011. A cerimônia ocorre no Plenário das Deliberação deputado Renê Barbour. O deputado estadual Sérgio Ricardo deixa o cargo e assume a presidência o deputado estadual José Riva.


Ocorre também na manhã desta segunda-feira a Sessão de Instalação da 3ª Sessão Legislativa da 16º Legislatura. Eleito por unanimidade, o deputado Riva comandará a Casa pela quarta vez consecutiva. Em relação às matérias em trâmite, a expectativa maior é a discussão e aprovação do Projeto de Lei 273/2008, que trata sobre o Zoneamento Socioeconômico Ecológico (ZSEE) do Estado. Essa proposta começou a ser debatida no ano passado e a sua conclusão é uma das metas da AL para 2009.

A Mesa Diretora será composta por José Riva, na presidência; deputado Sérgio Ricardo na 1ª Secretaria; Mauro Savi como vice-presidente, Dilceu Dal Bosco, na 2ª Secretaria e Chica Nunes na 2ª vice-presidência. Já nas 3ª e 4ª secretarias assumem Ademir Brunetto e Daltinho, respectivamente.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet