Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Diretor de frigorífico é emboscada e leva seis tiros, pecuarista é suspeito

Um diretor do frigorífico Quatro Marcos, em Vila Rica, levou seis tiros durante uma emboscada na tarde de terça-feira (17). O crime pode ter sido motivado pela crise no setor da pecuária. De acordo com informações de moradores da cidade, a suspeita é que o autor do crime seja um pecuarista da região. 


Isso porque, o frigorífico está endividado e tem comprado gado sem pagar aos pecuaristas. Anísio Vilela Junqueira, o Netão, como é conhecido na região, é responsável por negociar a compra e venda do gado.

O diretor foi encaminhado de avião para Goiânia (GO), onde passou por uma cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quadro clínico dele é estável. Netão levou quatro tiros na barriga, um no ombro e outro na virilha. Até o momento, ninguém foi preso. O crime está sendo investigado pela polícia. 

A informação sobre o crime foi dada pelo deputado Adauto de Freitas (PMDB), o Daltinho, que recebeu a notícia na manhã desta quarta-feira (18), e está preocupado com a situação na região, que segundo ele, é caótica. Em participação à audiência pública na Assembléia Legislativa, para discutir a crise na pecuária, Daltinho aproveitou para pedir calma aos pecuaristas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet