Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Conselho Municipal de Saúde discute PCCS para servidores da área

Visando a reunião ordinária de abril sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários – PCCS, o Conselho Municipal de Saúde de Várzea Grande se reúne amanhã (19.03) às 14h, no auditório da Prefeitura, para elaborar uma proposta final de PCCS aos servidores da área de Saúde do município.


De acordo com o presidente do Conselho Geovane Renfro da Silva será uma reunião ampliada que contará com a participação de mais de 100 delegados, todos servidores efetivos, representantes das diversas categorias profissionais que atuam nas unidades de saúde e Fundação de Saúde Várzea Grande - Fusvag.

“Apresentaremos uma minuta construída em março de 2007, por uma comissão de conselheiros de saúde, técnicos e representantes da Secretaria apoiada pela empresa ACP & Informática, contratada pela prefeitura para elaboração do PCCS. A partir daí construiremos uma nova proposta utilizando parâmetros nacionais para elaboração de PCCS’s SUS, contidos na Norma Operacional Básica de Recursos Humanos do SUS – NOB-RH/SUS e o PCCS da Secretaria Estadual de Saúde”, explicou Geovane.

Ao final do dia a comissão quer ter consenso de uma proposta para que a mesma seja homologada a referida pelo Conselho e posteriormente encaminhada ao Prefeito para reunião de Abril. “Também queremos que essa proposta seja incluída no PPA para 2010”, completou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet