Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Mãe presa por não pagar pensão denuncia madrasta por queimar filho

A doméstica Anastácia da Silva Costa, presa desde abril por não pagar pensão alimentícia aos dois filhos, acusa a madrasta das crianças de ter queimado com uma colher a mão direta do caçula de sete anos. Segundo o pai dos meninos, que é pedreiro e estava com a guarda dos filhos há seis anos, a mulher teria se irritado com o fato de o enteado ter mexido em sua bolsa.


A denúncia de maus tratos chegou ao Conselho Tutelar de Queimados, na Baixada Fluminense, por meio da avó materna das crianças. As informações são do Ministério Público do Rio, que ouviu o depoimento do pedreiro na terça-feira (18), para investigar se houve negligência por parte dele no caso.

A madrasta, o pai, a avó e a conselheira serão ouvidos nesta sexta-feira (21), na 55ª DP (Queimados), onde o caso está sendo investigado. A polícia aguarda laudo de corpo de delito do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o MP, o pai alegou que tem bom relacionamento com os dois filhos e que isso nunca tinha acontecido. Ele contou ainda que não percebeu a queimadura da criança, mas quando ficou ciente, levou o menino ao hospital e se separou da mulher.

A polícia informou que o caso foi registrado no Conselho no dia 28 de abril. A mãe das crianças foi presa um dia antes.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet