Olhar Direto

Sábado, 20 de julho de 2024

Notícias | Brasil

desaparecimento

Bruno do Flamengo: filho do goleiro vai para Foz do Iguaçu com avô e busca pela mãe Eliza continuam

Luiz Carlos Samudio, pai de Eliza Silva Samudio, levará o neto Bruninho, filho da mulher desaparecida com o goleiro Bruno, para a casa da família, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Seus advogados - Anne Faraco e Jader Marques - conseguiram, no plantão judiciário do Fórum da Comarca de Contagem, uma autorização para o avô tirar o bebê da Associação Beneficente Efatá, no bairro Petrolândia, onde estava desde o último sábado. Com a criança nos braços, ele deixou de lado, por um momento, o sumiço da filha para comemorar a proximidade com o neto, de apenas quatro meses.


- Estou aliviado. A sensação é maravilhosa. Estar com meu neto no colo me traz um sentimento muito bom - disse Samudio.

Após prestar depoimento e conversar com a delegada Alessandra Wilke, que está investigando o desaparecimento de Eliza, ele acredita que o caso será solucionado. "Tenho certeza disso", afirmou Luiz.

Goleiro do Flamengo é suspeito de matar ex

Oficiais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram enviados ao condomínio Turmalinas, em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde aguardam um mandado de busca e apreensão, para procurarem por um corpo, que poderia ser da estudante Eliza Sumadio, de 25 anos, a mãe do filho do goleiro Bruno. Na manhã deste domingo (27), houve uma denúncia anônima no telefone 181 afirmando que há um corpo escondido no condomínio. Os militares foram até o condomínio logo que receberam o telefonema, mas foram impedidos de entrar pelo porteiro do local.

O ex-goleiro do Atlético Mineiro, atualmente jogando no Flamengo, Bruno Fernandes das Dores de Souza, é apontado pela Polícia Civil mineira como o principal suspeito do desaparecimento de sua amante, a estudante Eliza, com quem ele teria tido um filho, hoje com quatro meses. Eliza está desaparecida desde o último dia 4 de junho. A polícia suspeita que ela tenha sido morta e enterrada, provavelmente na casa de campo do jogador, um sítio no Condomínio Turmalinas, na divisa de Esmeraldas com Contagem, na Grande Belo Horizonte.

O caso veio à tona com a ligação de amigas de Eliza para a Polícia Civil de Contagem, revelando que ela havia sido brutalmente espancada, morta e enterrada. E que seu filho iria ser entregue a estranhos. Suspeita de participar da ação, a mulher de Bruno, Dayanna Rodrigues do Carmo Souza, 23 anos, chegou a ser presa na noite de sexta-feira (25), mas foi liberada no sábado (26), por determinação da Justiça. O advogado do Flamengo, Monclar Gama, esteve no último sábado em Contagem, conversou com a delegada Alessandra Wike, responsável pela investigação, e disse que estava trabalhando apenas num caso de suspeita de subtração de menor. Para a delegada, no entanto, a história é bem mais complexa.

- Infelizmente, tudo indica que ela esteja morta. Vamos agora trabalhar para encontrar o corpo.

Segundo a delegada, o goleiro Bruno e mais dois amigos teriam espancado a jovem, queimado seus pertences e desaparecido com o corpo.

Com informações do G1 e R7
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet