Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Casa de Artes abre inscrições para curso de decoração artística em bolo

A Casa de Artes e Ateliê Várzea-grandense iniciou esta semana as inscrições para o curso de decoração em bolo artístico. Foram abertas apenas 30 vagas por turma. 


Conforme a coordenadora da instituição artesanal, Lúcia Arruda, o curso será realizado nos dias 26 e 28 (segunda e quarta-feira), no período vespertino das 14h às 16h e noturno das 19h às 22h.

O cursos serão ministrados pelo professor em arte culinária, Vanderlei Santos, as aulas serão realizadas através de material didático e aulas práticas, onde os alunos aprenderão diversas técnicas de bolos em pasta americana, entre elas: confecção de bolos com pasta americana e flores comestíveis aplicadas em cima do bolo (rosas, copo de leite, e flores do campo) doces decorativos, Glacê mármore e real, e aplicação de fotos de papel arroz.

"É interessante frisar que todo trabalho aplicado pelo professor é totalmente artesanal e além dos alunos aprenderem a técnica receberão no término do curso o certificado e uma apostila contendo inúmeras receitas", informa Lúcia, acrescentando que as inscrições serão realizadas até o dia 23 de janeiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet