Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Brasil

Polícia fará acareação entre Bruno e adolescente

O adolescente de 17 anos que confessou a participação no sequestro e assassinato de Eliza Samudio, de 25 anos, será levado até esta quinta-feira (8) para a Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, na zona oeste, para uma acareação com o goleiro Bruno Fernandes Souza e o amigo dele Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. O adolescente estava nesta quarta-feira (7) em Minas Gerais acompanhando as buscas pelo corpo.


Os três, Macarrão, Bruno e o rapaz, foram indiciados pela polícia fluminense pelo sequestro de Eliza. Macarrão, Bruno e outras seis pessoas respondem pelo crime de sequestro.

Eliza está desaparecida desde o início de junho. Ela tentava provar na Justiça que Bruno é pai de seu filho de quatro meses, fruto de um relacionamento extraconjugal. Bruno, que estava foragido desde a decretação da prisão, se entregou hoje. A polícia mineira busca agora o corpo de Eliza.

A Polícia do Rio de Janeiro confirmou por volta das 17h desta tarde a prisão do goleiro Bruno. Ele se apresentou à Polinter, a divisão de capturas da polícia do Rio, localizada na zona norte da cidade. O amigo dele Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, suspeito de envolvimento na morte de Eliza Samudio, também se entregou à Polinter. Bruno chegou em uma Zafira prata e estava acompanhado do advogado Michel Assef Filho.

Por volta das 18h40, a polícia levava o goleiro à Divisão de Homicídios do Rio. No momento da saída, houve tumulto e um grupo de pessoas que se concentrava na porta da Polinter xingou o jogador do Flamengo
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet